terça-feira, 27 de maio de 2014

UNHAS DO DIA : DELICADA *-*

Oiii meninas !

Hoje venho mostrar a minha unha da dia *-*
Hoje eu resolvi ficar mais delicadinha com um esmalte clarinho e um adesivo super fofo :))


O esmalte que eu usei foi da : AVON COLORTREND - AMORE MIO - Nº 22


Eu amo adesivos de unha, e tenho vários deles aqui em casa, acho que a unha fica bem mais delicada com o adesivo hahaha pena que esse já está acabando e é um dos que eu mais amo :))




Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado :)))

                    beeeeeeeeeeijos, Thay 

2 comentários:

  1. Super linda sua unha, tão delicada, fofa, e feminina, há tempos também venho querendo fazer um post com nail também, mas minhas unhas vivem quebrando haha.
    Beijos.

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Laís obrigada :))
      poxa minha unha também era assim, quebrava demais :s
      beeijo

      Excluir